sábado, 16 de junho de 2012

Blush


Olá pessoal, hoje venho falar sobre o verdadeiro curinga da maquiagem. BLUSH! Ele pode disfarçar imperfeições e ate afinar o rosto, ou seja, podemos “deixar ele mais magro”.
Veja qual o jeito mais indicado de usar para o seu formato de rosto:


Para deixar o rosto redondo mais fino, basta aplicar um blush mais escuro no canto externo das maçãs, próximo às orelhas. Depois, esfume até o meio do nariz e da boca, usando um tom mais claro. Isso faz um verdadeiro milagre. Rsrs







Como o formato oval tende a ser mais marcado na região das bochechas, o recomendado é começar a aplicar o blush nas maçãs do rosto, esfumado com o pincel em direção às têmporas. 






 

Já no rosto quadrado, a linha do queixo chama muita atenção, então temos que aplicar o  blush nas laterais do rosto pois ai da uma suavizada. Comece pelo canto extremo das maçãs e finalize esfumando em direção ao centro da bochecha.





 
E o formato de rosto triangular costuma apresentar testa larga e queixo pequeno. Basta aplicar o blush nas laterais do rosto, deixando a parte de baixo das maçãs mais marcadas.







E não acaba por ai não, lo que adianta você fazer tudo isso e não passar a cor certa de blushh de acordo com a sua pele.

Pele clara (brancas rosadas)

O blush ideal para pele clara é o de tom alaranjado bem suave, mais puxado para o pêssego. Essas tonalidades ressaltam o rosto, disfarçando o rosado da pele.


Pele oliva (brancas amareladas e orientais)
A pele oliva é um tipo de pele morena clara amarelada, com fundo levemente esverdeado. Tons de pêssego são os melhores e cerejas caem bem! 

Pele negra
O blush ideal para pele negra deve ser em cores como o marrom escuro, marrom café, rosa queimado e terracota. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.


Espero que tenham gostado... Beijos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário